12 passos para o sorriso perfeito

12 passos para o sorriso perfeito

destaque

Veja se você consegue imprimir a marca do seu sorriso e vencê-los

O sorriso é uma das melhores maneiras de dizer às pessoas como você se sente.

12 passos para o sorriso perfeito

Aqui estão 12 passos de como ter um sorriso perfeito.


  1. Um bronzeado pode criar um contraste maior entre seus dentes para deixá-los ainda mais brancos. Desenhe um número 3 nos dois lados do seu rosto: têmporas, as maçãs do rosto e o queixo.
  2. Coma morangos. A alta porcentagem de ácido fólico neles pode ajudar a limpar seus dentes e a livrá-los das impurezas!
  3. Relaxe. Inspirar e expirar relaxa os músculos da face de forma que você possa exibir um sorriso mais natural.
  4. Tente mostrar um pouco dos dentes ao sorrir se você tiver o lábio superior carnudo. Mas se for mais fino, sorria para que a parte inferior dos dentes superiores toque o lábio inferior.
  5. Invista em batom vermelho com um tom suave de azul. Isso trará o branco em seus dentes para um sorriso mais brilhante!
  6. Posando para uma foto? Primeiro, pressione sua língua no céu da boca, mostre oito dentes e aguarde o resultado!
  7. Conheça seus ângulos e use-os a seu favor. A maioria das pessoas não possui uma simetria facial perfeita, portanto inclinar a cabeça enquanto sorri para as fotos pode lhe dar um ângulo mais plano.
  8. Use um pouco de gloss labial sobre o batom para dar ao sorriso um volume extra e um pouco de glamour!
  9. Mantenha os ‘músculos do sorriso’ em perfeita condição. Exercite-os diariamente esticando a boca para fora e mantendo-a na posição por 5 segundos. Repita de 10 a 12 vezes.
  10. Experimente os exercícios de franzir os lábios. Estique bem os lábios, depois deixe-os relaxar e coloque os dentes sobre eles. Mantenha por 10 segundos. Repita de 5 a 6 vezes.
  11. Faça com que pareçam maiores e perfeitos escovando-os por 15 segundos. Diga adeus às escamas de pele e diga olá para um beicinho maravilhoso.
  12. Uma maçã por dia te afasta do dentista? Abuse das maçãs. Elas possuem a quantidade certa de abrasividade para limpar os dentes e deixando-os perolados.
 
close